MANCHETES Boa ação

Em São José da Lagoa Tapada, prefeito Coloral adere ao Consórcio articulado pela FNP para compra de vacinas contra a Covid-19

Por portalnoticiaja

02/03/2021 às 15:40:47 - Atualizado há

O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral) - PSDB, já confirmou sua adesão ao Consórcio articulado pela FNP (Frente Nacional de Prefeitos) para que municípios fechem acordos para compra de vacinas contra covid-19.

Conforme Coloral, mediante a situação que o país enfrenta, como as vacinas já são disponibilizadas para imunizar, os gestores devem aproveitar para comprá-las, independente de marca. "Já confirmei meu interesse em São José da Lagoa Tapada aderir ao consórcio para aquisição das vacinas. Nosso intuito é imunizar a população para evitar mortes e tanto sofrimento que essa doença tem causado às famílias", disse.

Por sua vez, a secretária Municipal de Saúde, Carmem Suzana, elogiou o comprometimento de Coloral. "Através dessa ação, estamos unidos para que todo o público-alvo seja beneficiado com a vacina. Como mais de 100 municípios já aderiram ao movimento articulado pela FNP, São José também está fazendo sua parte", acrescentou.

O movimento liderado pela FNP foi formado depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou estados e municípios a comprar e a distribuir imunizantes.

CONFIRA DOCUMENTO ABAIXO:




Fonte: Portal Notícia JÁ - Foto: reprodução
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •