SERTÃO Gestão Municipal

De prefeito a arquiteto urbanista, Lucas Braga põe a mão na massa e realiza os primeiros trabalhos para revitalização de canteiro

Por portalnoticiaja

08/03/2021 às 10:43:36 - Atualizado há

O Prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB), atendendo o pedido verbal do vereador Francisco Alexandre (PSDB), vai revitalizar canteiro central, localizado no centro da cidade.

Na função de gestor e como arquiteto e urbanista, Braga foi conferir pessoalmente as condições do local para que seja realizado o trabalho para revitalização. Com a mão na massa, o gestor fez as medições necessárias para que ele mesmo formalize o projeto de restauração.

"Além de investirmos em ações nas secretárias de Saúde, Educação e Assistencial Social, dentre outras áreas, é importante revitalizarmos os espaços públicos. Iremos modernizar esse canteiro com um trabalho de arborização e mudança na estrutura física. Embelezar a cidade também faz parte de nosso plano de gestão", explicou.

Por sua vez, o vereador Francisco Alexandre elogiou o empenho do prefeito em atender seu pedido. "Além do êxito de nossa solicitação, o prefeito Lucas Braga veio pessoalmente acompanhar na prática o início do projeto de revitalização", pontuou.


Fonte: Portal Notícia JÁ - Foto: reprodução
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •