PARA√ćBA Bombeiros em a√ß√£o

Bombeiros realizam operação de transferência de dez pacientes com Covid do Hospital das Clínicas para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande

Na pandemia

Por portalnoticiaja

22/03/2021 às 22:40:08 - Atualizado h√°

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), empregou, através do 2¬į Comando Regional de Bombeiro Militar (2¬įCRBM), em CG, duas ambul√Ęncias do tipo resgate com uma equipe de 6 Bombeiros Militares na aloca√ß√£o de 10 pacientes da enfermaria do Hospital de Clinicas para a Ala Covid do Hospital de Emerg√™ncia e Trauma de Campina Grande, na madrugada da sexta-feira para o s√°bado.

A equipe de Bombeiros coordenada pelo Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 2¬į CRBM, realizou através de pedido feito pela dire√ß√£o do Hospital a transfer√™ncia dos pacientes como medida de precau√ß√£o e seguran√ßa, j√° que houve uma instabilidade no sistema de gases (oxig√™nio) da unidade hospitalar.

Participaram ainda da coordena√ß√£o e recep√ß√£o dos pacientes os diretores Dr Jhonny, Dr Pedro e Dra Juliana Moraes. Os transportes ocorreram nas ambul√Ęncias do Hospital de Clínicas e do Corpo de Bombeiros Militar sem quaisquer intercorr√™ncias ou prejuízos à saúde dos pacientes.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •