PARA√ćBA Pol√≠tica

Se antecipando na corrida pela única vaga que estará em disputa pela PB na eleição de 22, Bruno Roberto reafirma pré-candidatura

Por portalnoticiaja

05/04/2021 às 20:32:07 - Atualizado h√°

Filho do deputado Federal Wellington Roberto (PL), o empres√°rio Bruno Roberto, reafirmou neste domingo (04), que est√° à disposi√ß√£o para disputar o Senado nas elei√ß√Ķes de 2022, mesmo com o surgimento de novos nomes na corrida pela √ļnica vaga que estar√° em disputa pela Para√≠ba no próximo ano.

Bruno afirmou que tem conseguido aglutinar apoios de lideranças locais e que pretende focar a discussão eleitoral nos resultados do trabalho exercido por sua família em Brasília, sobretudo na aquisição de recursos para os municípios paraibanos e na "oxigenação da política".

"Temos tido o reconhecimento de nossas a√ß√Ķes, que n√£o é uma pol√≠tica de discursos, mas uma pol√≠tica focada em resultados, e esses resultados podem ser testemunhados pelos que s√£o contemplados [com as obras], pela popula√ß√£o e até prefeitos que n√£o declararam apoios p√ļblicos a nossas pretens√Ķes", revelou.

Mesmo sem exercer mandato eletivo, Bruno Roberto afirma que contribui com o estado a partir de interlocu√ß√Ķes com o pai, em Bras√≠lia. "O discurso e o principal fundamento nosso s√£o os resultados, o que extrapola e muito alguma postura de alguns atuais ocupantes de cadeiras no Congresso Nacional", ressaltou.

Fonte: Assessoria
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •