MANCHETES Educação

Em reunião com o diretor da UFCG - Campus Sousa, Radamés discute implantação de novos cursos e realização de Sessão Solene para celebrar os 50 anos do Curso de Direito em Sousa

Por portalnoticiaja

06/04/2021 às 08:06:50 - Atualizado há

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), se reuniu na tarde desta segunda-feira 05/04, com o diretor da Universidade Federal da Paraíba (UFCG) – Campus Sousa, o professor Jardel Freitas Soares e com professor Wellington Ferreira.

Na pauta, foi discutido a criação de novos cursos universitários e a realização de Sessão Solene na Câmara Municipal de Sousa para comemorar os 50 anos do curso de Direito em Sousa.

O presidente do Poder Legislativo sousense classificou o encontro como muito produtivo. Segundo ele, discutir sobre investimentos na educação é procurar oferecer um futuro promissor aos cidadãos. O parlamentar ainda destacou o trabalho que Jardel Soares vem desempenhando à frente da direção do Campus da UFCG de Sousa.

"Sousa só tem a ganhar com essa instituição bastante reconhecida que é a UFCG. Já falar sobre o curso de Direito, são 50 anos formando cidadãos, profissionais renomados na área jurídica que têm atuação em diversas regiões do Brasil", disse Radamés.

Finalizando, Radamés afirmou que não vai medir esforços para que a UFCG – Campus Sousa seja beneficiada com mais cursos superiores. Ele também frisou que o Poder Legislativo irá realizar a Sessão Solene para celebrar os 50 anos do Curso de Direito na cidade sorriso da Paraíba.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •