SERTÃO Luto

Em Aparecida, prefeito João Neto decreta luto de três dias pelo falecimento do senhor Chico Cabloco, pai do ex-prefeito Júlio César

Por portalnoticiaja

07/04/2021 às 14:49:35 - Atualizado h√°

Faleceu na manh√£ desta quarta-feira 07, na Cidade de Teresina-PI, o senhor Francisco Rufino de Ara√ļjo de 86 anos, popularmente conhecido por Chico Cabloco. O mesmo era pai do ex-prefeito de Aparecida, J√ļlio César Queiroga de Ara√ļjo.

O senhor Francisco Rufino j√° vinha algum tempo enfrentando sérios problemas de sa√ļde, a fam√≠lia achou por bem transfer√≠-lo para fazer tratamento em Teresina, o que n√£o conseguiu resistir e veio a óbito.

Em um ato de respeito e solidariedade à fam√≠lia enlutada, o prefeito Jo√£o Neto decretou Luto Oficial por 03 (tr√™s) dias no munic√≠pio.

– "Nesse momento me solidarizo com a dor da fam√≠lia e prestamos nossas homenagens póstumas. Seu Chico Cabloco, em vida, era pessoa muito conhecida e querida na cidade de Aparecida e de grande relacionamento na sociedade" destacou o prefeito.

Segundo informa√ß√Ķes, a fam√≠lia est√° providenciando o translado do corpo, para que o sepultamento aconte√ßa ainda nesta quinta-feira 08, no Cemitério Municipal Maria Rainha da Paz, em Aparecida.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •