MANCHETES Turismo

Em Sousa, Secretário de Turismo diz que Monumento Natural Vale dos Dinossauros continua com visitação suspensa, conforme classificação do Município no Plano Novo Normal

Por portalnoticiaja

08/04/2021 às 11:06:59 - Atualizado há

A visitação no Monumento Natural Vale dos Dinossauros continua suspensa. Conforme o Secretário Municipal de Turismo de Sousa, Fernando Macena, o local continua fechado após determinação da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA).

Macena explica que a visitação está suspensa em obediência à Portaria SUDEMA/DS nº 056/2020 e à 22ª Avaliação do Plano Novo Normal, segue suspensa a visitação em todas as unidades de conservação da Paraíba, inclusive do Vale dos Dinossauros.

"A referida normativa só permite o funcionamento das unidades localizadas em municípios de bandeiras verde ou amarela, conforme avaliação divulgada quinzenalmente pelo Governo do Estado", disse.

Como o município de Sousa está classificado na bandeira Laranja, conforme avaliação do Plano Novo Normal, a visitação no Monumento Natural Vale dos Dinossauros continua suspensa.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •