PARA√ćBA Sa√ļde

Em Campina Grande, integrantes das Forças de segurança de Segurança são imunizados; enfermeiros e técnicos em enfermagem do CBMPB trabalharam na ação

Por portalnoticiaja

09/04/2021 às 10:31:49 - Atualizado h√°

Na manh√£ desta quinta-feira (08), na Sede do 2¬į Comando Regional de Bombeiro Militar (2¬įCRBM), em Campina Grande, iniciou-se a vacina√ß√£o, em modo Drive-Thru, das for√ßas de Seguran√ßa P√ļblica contra a Covid-19; incluindo Bombeiros Militares, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Policiais Rodovi√°rios Federais e Policiais Penais.

Esta imuniza√ß√£o contou com a participa√ß√£o de enfermeiros e técnicos em enfermagem pertencentes ao Corpo de Bombeiros Militar da Para√≠ba (CBMPB), enfermeiros pertencentes à Secretaria de Estado da Sa√ļde da Para√≠ba (SES), através da Gerente Regional de Sa√ļde Joelma Greyce, também da Secret√°ria Municipal de Sa√ļde de Campina Grande, além de toda uma equipe de Bombeiros Militares Coordenados pelo Tenente Coronel Jean Ben√≠cio, Comandante do 2¬į CRBM na Rainha da Borborema.


Toda uma log√≠stica foi planejada e executada de forma a atender o cumprimento de todos os protocolos de sa√ļde no que se refere ao Coronav√≠rus, tornando segura a imuniza√ß√£o desses importantes profissionais que est√£o atuando diretamente em a√ß√Ķes de enfrentamento à pandemia.

A vacina√ß√£o dos militares acontece em quatro polos, sempre em unidades do Corpo de Bombeiros Militar: em Jo√£o Pessoa, na sede do Comando Geral; em Campina Grande, na sede do 2¬ļ Comando Regional; em Patos, na sede do 3¬ļ Comando Regional; e em Sousa na sede do 6¬ļ Batalh√£o. Est√£o sendo imunizados os profissionais com idade igual ou menor que 59 anos. Neste primeiro momento ser√£o aplicadas 796 doses da vacina, e a previs√£o é que ainda esta semana chegue mais imunizantes para dar continuidade à vacina√ß√£o.


Fonte: ASSESSORIA CBMPB
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •