MANCHETES Cotidiano

Psicólogo assumirá coordenação do Caps III Tozinho Gadelha, em Sousa. Saiba mais

Por portalnoticiaja

15/04/2021 às 23:21:52 - Atualizado há

Através de publicação da Gazeta de Sousa, edição desta quinta-feira 15/04, o ex-diretor administrativo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o psicólogo e jornalista por formação, Alex Alves, foi nomeado como coordenador do Centro de Atenção Psicossocial III (Caps) – Tozinho Gadelha.

"Vamos desenvolver um trabalho em conjunto com os que fazem a Saúde Mental do Município, fortalecendo a Rede de Saúde e criando parcerias para melhor assistir os que precisam dos nossos serviços", disse Alex Alves em contato com imprensa local.

Alex Alves é Psicólogo Clínico e Hospitalar, Especialista, Pós-graduando em Terapia Cognitiva Comportamental, Jornalista por formação, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e metabólica, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Membro da Icoep, Palestrante – ex-coordenador de humanização no Hospital Regional de Sousa, ex-assessor de comunicação e Membro da Associação Paraibana de Imprensa.

Ainda conforme publicação da Gazeta de Sousa, para ocupar o cargo de Diretor Administrativo da UPA, foi nomeada a enfermeira Leilane Rodrigues de Abrantes.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •