SERTÃO Cotidiano

Em São Francisco, prefeito Gerôncio Júnior realiza pagamento do Auxílio Emergencial aos donos de quiosques da Praça Dulcineia Elias Ramos

Por portalnoticiaja

16/04/2021 às 22:16:33 - Atualizado h√°

A Prefeitura de S√£o Francisco realizou, nesta sexta-feira (16.Abril.2021), o pagamento do Auxílio Emergencial aos propriet√°rios de 8 quiosques localizados na Pra√ßa Dulcineia Elias Ramos, no Centro da cidade.

Em seu gabinete, seguindo todas os cuidados de preven√ß√£o à Covid-19, o prefeito do Município, Gerôncio Júnior (Podemos), fez quest√£o de realizar o pagamento junto aos comerciantes.

O pagamento do Auxílio Emergencial foi possível através de Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, concedendo o pagamento de R$ 300 aos comerciantes, que na ocasi√£o, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.


Conforme o gestor, como os 8 estabelecimentos estiveram fechados devido ao Decreto sobre medidas tempor√°rias e emergenciais de preven√ß√£o à Covid-19, em S√£o Francisco, foi preciso determinar o fechamento dos quiosques. "Essa ajuda financeira é uma a√ß√£o da gest√£o municipal em minimizar o prejuízo causado pelo fechamento dos 8 estabelecimentos que pertencem ao Município, através de concess√£o a particulares. Infelizmente, determinamos o fechamento dos estabelecimentos como forma de prevenir a dissemina√ß√£o do coronavírus", explicou o prefeito.

Fonte: Portal NotíciaJ√Ā.COM / Fotos: Talles Douglas
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •