SERTÃO Luto

Lindolfo Pires apresenta Voto de Pesar pelo falecimento de Dona Zita, mãe do advogado Lincon Abrantes e do comunicador Hidroastro Bezerra

Por portalnoticiaja

18/04/2021 às 10:43:03 - Atualizado h√°

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), apresentou voto de pesar pelo falecimento da senhora Francisca Abrantes Bezerra, mais conhecida com Zita, ocorrido neste sábado 17/04, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, em decorrência da Covid 19.

"Lamentamos o falecimento da senhora Zita, pessoa muito querida por todos os moradores e que deixou muitas amizades nos municípios de Sousa, onde residia, e no Lastro.

Dona Zita, que tinha 73 anos, deixa os seguintes filhos: Hidroastro Bezerra de Abrantes, Lincon Bezerra de Abrantes, Ros√Ęngela Bezerra de Abrantes; além de um genro, duas noras e tr√™s netos. Ela deixa um legado de amor à família e aos que compartilharam de sua amizade, ficando a sua exist√™ncia como modelo que pode servir a outras pessoas, deixando em todos uma imensa saudade.

De acordo com Lindolfo Pires, ao lamentar, com profundo pesar, o falecimento da senhora Zita, externa a solidariedade e condolências a todos os familiares e aos amigos.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •