SERTÃO Cotidiano

"Operação Cidade Segura" reduz criminalidade em Sousa e região; ação foi deflagrada a pedido do deputado Lindolfo Pires junto ao Governo da PB

Por portalnoticiaja

19/04/2021 às 13:35:57 - Atualizado h√°

Opera√ß√£o Cidade Segura registra diminui√ß√£o significativa nos √≠ndices de criminalidade na cidade de Sousa e munic√≠pios da regi√£o. A opera√ß√£o foi deflagrada pela Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica do Governo do Estado e atendeu ao pleito do deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos).

Lindolfo, com presen√ßa constante em Sousa e nas cidades da regi√£o, em conversa com os mais diversos setores da sociedade sentiu a necessidade urgente de uma interven√ß√£o imediata para aplacar as a√ß√Ķes criminosas.

O deputado levou ao conhecimento do Governador Jo√£o Azev√™do a necessidade de a√ß√Ķes urgentes para Sousa e regi√£o, sendo assim, o chefe do executivo estadual determinou a execu√ß√£o da "Opera√ß√£o Cidade Segura", que come√ßou deflagrada h√° cerca de duas semanas.

Comerciantes, empresários e a população em geral vem testemunhando uma presença maior da Polícia nas ruas de Sousa e em cidades da região, o que vem gerando redução significativa nos índices de violência.

É poss√≠vel observar no dia a dia em Sousa e nos mun√≠cipios da regi√£o a circula√ß√£o de um n√ļmero maior de policiais e viaturas nas ruas centrais, nos bairros e também nas comunidades rurais.

Lindolfo afirmou que as a√ß√Ķes da pol√≠cia est√£o possibilitando maior sensa√ß√£o de seguran√ßa para a comunidade.

"Cumprimos nosso papel de parlamentar representando Sousa e região, ao levar ao conhecimento do governador e da Secretaria de Segurança os reclames da população. Essa ação da Polícia deverá ser estendida para que continue inibindo qualquer conduta criminosa que possa tirar a tranquilidade das pessoas", disse.

Fonte: Portal Not√≠cia J√Ā - Foto: reprodu√ß√£o
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •