SERTÃO Cotidiano

Em entrevista ao Programa São José em Foco, secretária Carmem Suzana destaca processo de imunização com aplicação 2.110 doses

Por portalnoticiaja

19/04/2021 às 14:12:41 - Atualizado h√°

A secret√°ria Municipal de Sa√ļde de S√£o José da Lagoa Tapada, Carmem Suzana, foi entrevistada deste s√°bado 17/04, do programa S√£o José em Foco, apresentado pelo radialista Mamédio de Roque, na R√°dio S√£o José FM, em S√£o José da Lagoa Tapada, regi√£o de Sousa.

Na pauta, a secret√°ria falou sobre o processo de imuniza√ß√£o contra a Covid-19. Carmem Suzana enfatizou que o trabalho dos servidores da pasta é essencial para que o Plano Municipal de Vacina√ß√£o seja eficaz. Segunda ela, desde o m√™s de janeiro, quando o munic√≠pio recebeu as primeiras doses, os servidores est√£o trabalhando para que a popula√ß√£o seja vacina o mais r√°pido poss√≠vel.

Durante a entrevista, a chefe da pasta da Sa√ļde explicou que j√° foram aplicadas que 2.110 pessoas j√° foram imunizadas, sendo que 1.588 foram para a primeira dose, 662 para a segunda dose. Na próxima semana ser√° iniciado o processo de vacina√ß√£o das pessoas com comorbidades, de 18 a 59 anos. "Alguma parte dessas vacinas j√° est√£o disponibilizadas", disse.

Por fim, Carmem Suzana afirmou que segue o cronograma acompanhando o que determina o Plano Nacional de Imuniza√ß√£o preconizado pelo Ministério da Sa√ļde, que prioriza os grupos et√°rios de maior risco. "Na medida que as doses v√£o chegando, nossa equipe est√° sempre à disposi√ß√£o para vacinar nossa popula√ß√£o", explicou.

Fonte: Portal Not√≠cia J√Ā - Foto: reprodu√ß√£o
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •