SOUSA Cotidiano

Através de ações dos 27 anos de Emancipação Política de Aparecida, prefeito João Neto investe na Saúde ao entregar UBS's na Zona Rural

Por portalnoticiaja

07/05/2021 às 13:07:58 - Atualizado há

O município de Aparecida, região de Sousa, completou 27 anos de Emancipação Política do Município. Na quinta-feira 05, a Prefeitura do Município, através da Chefia de Gabinete, divulgou uma programação com ações e inaugurações.

Dentre vários pleitos viabilizados no dia da cidade, a gestão do prefeito João Neto (PL) entregou Unidade Âncora de Saúde ESF III na comunidade de Boi Morto, mais um equipamento de saúde implantado para atender aos cidadãos que tinham que recorrer a um atendimento distante de suas moradias.

Ladeado da sua esposa, a primeira-dama do Município, Valéria Rita; da secretária de Saúde, Narjara Araújo; do deputado Estadual, Lindolfo Pires; de vereadores e familiares dos homenageados, o prefeito João Neto participou do momento histórico para as comunidades.


A unidade recebeu a homenagem na placa, em saudosa memória do senhor José Lacerda da Silva, de uma família tradicional da localidade que tanto contribuiu com aquela região e com o município.

Ainda durante a manhã aconteceu a inauguração da ESF III da Unidade Âncora "Antônio José de Sousa, na comunidade de Duas Lagoas.

O prefeito João Neto afirmou que a inauguração dos dois equipamentos de Saúde resulta em avanço da Saúde pública de Aparecida. Ele demonstrou toda sua satisfação em viabilizar dos pleitos extremamente relevantes em apenas pouco mais de 4 meses de gestão. "Na certeza que mais ações virão. Ratifico aqui meu compromisso em levar sempre desenvolvimento para que nosso povo seja sempre atendido, principalmente os mais carentes", acrescentou.

Por sua vez, a secretária Narjara Araújo destacou o empenho do prefeito João Neto em procurar viabilizar ações importantes que beneficia a população. A secretária demonstrou todo seu contentamento em fazer parta da gestão municipal. "Me sinto lisonjeada em fazer parte dessa equipe comprometida em oferecer uma saúde humanizada a todos os aparecidenses". Vamos à luta, pois Aparecida vai avançar muito mais, pontuou.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •