MANCHETES Saúde

Unidade de Pronto Atendimento de Sousa atendeu 5.770 pacientes no mês de abril de 2021

Por portalnoticiaja

12/05/2021 às 12:20:16 - Atualizado há

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Mauro Abrantes Sobrinho, em Sousa, está realizando um serviço de excelência destinado a todos os sousenses. Durante o mês de abril de 2021, a unidade atendeu 5.770 pacientes. Os sousenses contam com a UPA equipada com Raio-X, Eletrocardiograma, exames laboratoriais, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e atendimento odontológico de urgência e emergência.

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que o excelente atendimento prestado pela UPA faz parte de um comprometimento do governo do prefeito Tyrone para com o povo de Sousa. Segundo ela, nesse momento de pandemia a UPA está realizando um trabalho relevante buscando atender a população de Sousa através do trabalho humanizado que é desenvolvido por todos os servidores.


"Desde o início da pandemia no ano passado, a UPA de Sousa está sendo um diferencial sendo o nosso serviço de referência para atender os sousenses. "Nós dispomos de 10 leitos de UTI. Já ficamos com vários pacientes entubados até que se regule a vaga para Hospital de referência, OU SEJA, garantindo ao paciente e familiares a melhor assistência possível", disse.

O Diretora Administrativa da UPA, Leilane Abrantes, destaca os serviços que são disponibilizados pela unidade. Segundo ela, os servidores estão trabalhando de forma incansável para que os pacientes que procuram a UPA sejam atendidos sempre com atendimento humanizado. "Certeza que todos os 5.770 pacientes atendidos receberam toda a atenção de nossa equipe de profissionais", pontuou.

Fonte: Notícia JÁ
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •