SERTÃO Homenagem

Na ALPB, Lindolfo Pires apresenta Voto de Aplausos a Laércio Filho e sua esposa pelo lançamento de obra literária

Por portalnoticiaja

12/05/2021 às 22:02:32 - Atualizado h√°

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), apresentou na Assembleia Legislativa (ALPB), nesta quarta-feira 12/05, Voto de Aplausos ao Secret√°rio de Administra√ß√£o da Prefeitura Municipal de Aparecida, bem como artista e agente cultural, Laércio Filho, pela publica√ß√£o do livro infanto-juvenil, de sua autoria e numa parceria harmoniosa com sua esposa Alvanira Azevedo, sob t√≠tulo "Uma Aventura na Caatinga".

O abra foi lan√ßada no √ļltimo domingo 07/05, dentro das comemora√ß√Ķes do anivers√°rio de 27 anos de emancipa√ß√£o pol√≠tica do Munic√≠pio de Aparecida.

Ao parabenizar os ilustres escritores Laércio Ferreira de Oliveira Filho e Alvanira Azevedo, Lindolfo Pires ressalta a import√Ęncia do surgimento de novos autores na literatura paraibana, notadamente com a edi√ß√£o de obras voltadas para o p√ļblico infanto-juvenil, onde o seu universo é de maior complexidade e que exige uma narrativa mais on√≠rica, fantasiosa e n√£o linear. "Narrar os meandros da vida humana é a principal miss√£o da literatura", disse.

Lindolfo lembra que n√£o podia ser mais relevante a data escolhida, de 7 de Maio, para o lan√ßamento do livro de autoria de Laércio Filho e sua esposa Alvanira Azevedo, uma vez que era um momento de alegria de toda a cidade de Aparecida, j√° que Comemorou os 27 de sua emancipa√ß√£o pol√≠tica.

Sobre a história da obra, o parlamentar enfatiza que o livro em refer√™ncia traz textos e poemas que ressaltam a import√Ęncia e os valores da cultura e dos costumes daquela de Aparecida, de grande signific√Ęncia para a sua própria história. "Sendo, por isto mesmo, justa e merecida a homenagem que ora prestamos aos referidos autores", pontuou.































































Fonte: Portal Not√≠cia J√Ā
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •