BRASIL Religiosidade

Pastor pede doação do auxílio emergencial dos fiéis para igreja; "Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?", questionou o líder religioso

Igreja Universal

Por portalnoticiaja

06/06/2021 às 19:53:58 - Atualizado há

As igrejas foram fortemente atingidas pela pandemia da Covid-19. Para conter a queda na arrecadação, o bispo da Igreja Universal Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, solicitou aos fiéis que doem o auxílio emergencial para a instituição. O benefício é concedido para ajudar os menos favorecidos. As informações são da Folha de S. Paulo.

Em um vídeo, é possível ver o pastor estimulando os fiéis para contribuir. "Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?", questionou o líder religioso.

Renato diz que as ofertas vão se multiplicar assim como no milagre de Jesus com os pães e peixes. "O que o Senhor fez no passado, faz hoje, e multiplica para todos aqueles que confiarem em ti (sic)", diz Renato.

O bispo diz que mesmo aqueles que estão sem emprego, vão ter um milagre caso depositem o valor e criticou ainda os governadores que decretaram medidas restritivas para conter a pandemia da Covid-19, dizendo que eles que foram responsáveis por fechar os templos, mas que não vai ajudá-los a pagar as despesas. "Meu Deus, eu não posso trabalhar, minha renda foi cortada pelo governador", afirmou Renato.

Fonte: https://istoe.com.br/

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •