SERTÃO Parceria

Através de parceria da gestão Célio da Usina com o Governo da PB, Vieirópolis foi contemplado com veículo e equipamentos para a Agricultura Familiar

Por portalnoticiaja

07/06/2021 às 18:52:47 - Atualizado h√°

O munic√≠pio de Vieirópolis, regi√£o de Sousa, foi contemplado com caminh√£o, balan√ßa eletrônica e de piso, freezer horizontal e vertical, computador, impressor, estabilizador, monoblocos e pallets para o desenvolvimento do trabalho do Programa de Aquisi√ß√£o de Alimentos, na modalidade compra com doa√ß√£o simult√Ęnea (PAA/CDS). A a√ß√£o, que soma investimentos de R$ 9,9 milh√Ķes, fruto de conv√™nio entre o Governo do Estado e o Governo federal, tem o objetivo de modernizar as Centrais de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar.

A a√ß√£o faz parte da parceria entre a gest√£o do prefeito Célio da Usina (Cidadania) com o Governo do Estado da Para√≠ba através de interven√ß√£o do deputado Estadual, J√ļnior Ara√ļjo.

Em contato com nossa reportagem, Célio da Usina afirmou que os equipamentos t√™m uma fun√ß√£o muito relevante para a Agricultura Familiar. O gestor aproveitou para enfatizar o comprometimento do governador Jo√£o Azev√™do (Cidadania) em incluir Vieirópolis na lista de 84 munic√≠pios do Estado que foram contemplados. "Certeza que o deputado J√ļnior Ara√ļjo também demonstrou todo seu trabalho para que nossa querida terra fosse beneficiada", acrescentou.

De acordo com o governador Jo√£o Azev√™do, todo esse trabalho faz parte de resultado de um conv√™nio antigo com o Governo Federal. "Conseguimos resgatar esse projeto que atender√° 84 munic√≠pios e seus entornos. "Essa é uma a√ß√£o que tem bastante representatividade para os munic√≠pios. Esses equipamentos ir√£o fomentar, principalmente, a Agricultura Familiar dessas localidades", destacou.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •