SERTÃO Cotidiano

Prefeito Célio da Usina comemora aprovação de Projeto de Júnior Araújo para estadualizar a estrada que liga Vieirópolis a Campo Alegre

Por portalnoticiaja

08/06/2021 às 14:59:59 - Atualizado h√°

Na Comiss√£o de Constitui√ß√£o, Justi√ßa e Reda√ß√£o (CCJ) da Assembleia Legislativa da Para√≠ba (ALPB), nesta segunda-feira (7), o Projeto de Lei 2.773/2021, de autoria do deputado estadual J√ļnior Ara√ļjo (Avante), que estadualiza a estrada que liga Vieirópolis ao Distrito de Campo Alegre, foi aprovado no Parlamento Estadual. Com isso, a via poder√° em um futuro breve ser pavimentada.

O prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina) – Cidadania, recebeu a informa√ß√£o com muito entusiasmo. Segundo ele, a aprova√ß√£o do PL é o primeiro passo para que a obra de pavimenta√ß√£o seja viabilizada. "É com muita satisfa√ß√£o que compartilho essa informa√ß√£o com a popula√ß√£o de Vieirópolis", acrescenta.

"Desde j√°, agrade√ßo mais uma vez ao deputado J√ļnior Ara√ļjo pelo empenho. Tenho certeza que esse pleito ser√° em breve viabilizado. O governador Jo√£o Azev√™do também n√£o medir√° esfor√ßos para beneficiar nossa popula√ß√£o com esse grande feito. Essa estrada pavimentada vai trazer desenvolvimento, além de oferecer seguran√ßa e mobilidade aos usu√°rios. Vamos à luta", frisa o prefeito.

Por sua vez, o deputado J√ļnior Ara√ļjo aproveitou para enfatizar o empenho do prefeito de Vieirópolis em reivindicar melhorias para o Munic√≠pio. O parlamentar ainda afirma que o PL aprovado da CCJ da ALPB é muito representativo para Vieirópolis e regi√£o. "Quero destacar a import√Ęncia desse projeto, sem d√ļvidas vai melhorar as condi√ß√Ķes da estrada e ajudar no desenvolvimento de toda regi√£o, disse.

Fonte: Not√≠cia J√Ā e Di√°rio do Vieir√≥polis
Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •