SERTÃO Cotidiano

Vereador Alan de Bastos detona deputado e presidente de seu partido; "não serve para nada". (VÍDEO)

Por portalnoticiaja

12/06/2021 às 19:24:02 - Atualizado h√°

O vereador pelo Progressistas, Alan George Mendes Soares (Alan de Bastos), est√° revoltado com a atitude praticada pelo deputado Estadual, Galego de Souza. O parlamentar também criticou o presidente de seu partido.

O descontentamento de Alan de Bastos foi após o parlamentar do seu próprio partido participar do Programa Sem Fronteiras, apresentado pelo radialista Ivandney Sena, neste s√°bado 12/06.

No programa radiofônico, Galego de Souza n√£o citou o nome de vereador sousense. Após ficar inconformado, Alan de Bastos fez duras cr√≠ticas ao parlamentar e ao presidente do Progressistas na Para√≠ba.

"Quero mandar um recado ao deputado. O senhor citou o nome de todos os candidatos do partido. Quero dizer ao senhor, deputado, eu fui eleito, fui o segundo mais bem votado da sigla. O senhor est√° sendo manobrado pelo presidente, Paulinho, um presidente incoerente, sem capacidade para nada. Todo mundo sabe, deputado, ele n√£o pode nem vir a Sousa. Manda ele reunir todos os candidatos de Sousa. Agora, isso é feio falar em todos os candidatos e n√£o citar meu nome. Eu vou mandar um recado para o senhor, deputado, o presidente n√£o tem capacidade, é incoerente, o presidente n√£o serve para nada", afirma.

Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •