SERT√ÉO Sa√ļde

Neste sábado, Secretaria de Saúde de Sousa iniciou vacinação de pessoas sem comorbidades de 49 anos

Por portalnoticiaja

14/06/2021 às 09:43:09 - Atualizado h√°

Neste s√°bado 12/06, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Sa√ļde (SMS), realizou vacina√ß√£o de pessoas sem comorbidades de 49 anos. A a√ß√£o aconteceu no Cinema Municipal. Conforme informa√ß√Ķes da SMS, foram 208 pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina da Pfizer.

Na ocasião, o prefeito do Município, Fábio Tyrone e o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, foram vacinados. Bastante satisfeitos por serem imunizados, o prefeito e vice-prefeito de Sousa destacaram a vacina como o caminho para barrar o avanço da doença e ainda enfatizaram o trabalho desenvolvido pela SMS.


Quem n√£o foi vacinado neste dia pode procurar as Unidades B√°sicas de Sa√ļde (UBSs). De acordo com a secret√°ria de Sa√ļde, Amanda Silveira, a previs√£o é que esta semana seja iniciado o processo de vacina√ß√£o de pessoas sem comorbidades de 48 anos de idade.

Amanda Silveira explica que o trabalho de imuniza√ß√£o é de acordo com as vacinas que s√£o recebidas. "Trabalhamos conforme as doses que s√£o enviadas. Mais uma vez destaco o comprometimento dos nossos servidores. De forma incans√°vel, nossa equipe vem fazendo a diferen√ßa nesse momento de vacina√ß√£o contra a Covid-19", acrescenta.



Comunicar erro

© 2021 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade •   Quem somos    •   Contato   •