Seis pessoas dão entrada no Hospital de Cajazeiras após acidente com ônibus na PB-400; mulher teve braços amputados

Crédito da Imagem:

Conforme o boletim da unidade de saúde, entre as pessoas que deram entrada está uma mulher de 37 anos que precisou ter os braços amputados. Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, ela está com estado de saúde grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Seis pessoas deram entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão do estado, vítimas do acidente com um ônibus da empresa Guanabara, na PB-400. O veículo tombou entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras.

Conforme o boletim da unidade de saúde, entre as pessoas que deram entrada está uma mulher de 37 anos que precisou ter os braços amputados. Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, ela está com estado de saúde grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“(Ela está) sedada e entubada (ventilação mecânica), com uso de drogas vasoativas. Foi realizado a amputação bilateral dos superiores. Está em estado grave com acompanhamento e com acompanhamento, conjunto, da cirurgia vascular e ortopedia”, explicou a unidade de saúde em nota.

Já as outras pessoas que deram entrada no hospital têm entre 19 e 56 anos, sendo que duas delas, ambas mulheres, receberam alta.

Seguem internadas as seguintes vítimas:

  • Motorista do ônibus, de 41 anos. Ele teve pequenas escoriações, passou pela equipe médica e está em observação, no eixo amarelo da Urgência, aos cuidados da cirurgia geral. Estado estável;
  • Homem de 56 anos, passageiro. Foi atendido no hospital de São José de Piranhas e transferido para o HRC. O paciente teve trauma em face e está no eixo verde aguardando avaliação da ortopedia e do ciruugião bucomaxilo. Estado Estável;
  • Mulher de 23 anos, passageira. Teve fratura exposta no punho, passou por cirurgia, na noite de ontem. Está no posto D aos cuidados da ortopedia. Estado estável.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });