Divulgados nomes dos 31 ganhadores do Programa Nota Cidadã do mês...
Produção de Simone Mendes escanteia e é grosseira com imprensa da Paraíba, em show na cidade de Patos e gera polêmica; veja
Um fato extremamente grosseiro e deselegante, por parte de um dos produtores da banda ignorando quase todos
O palco de um dos maiores São João do Brasil, em Patos, neste sábado, dia 22 de junho, recebeu como atração principal a cantora Simone Mendes, que recebeu prêmios de melhor cantora do ano de 2023, premiado com diversos troféus por seus hits, que estiveram entre os mais escutados nas plataformas digitais.
De fato, em cima do palco, a cantora deu um show de talento e simpatia, empolgando mais de 65 mil pessoas no Terreiro do Forró. A parte negativa dos bastidores ficou por conta da produção da cantora, que excluiu a imprensa paraibana quase completamente, como Tv Band Arapuan, João Pessoa, Manaíra, Jornal União, sites da cidade de Patos; Patos Online, Blog do Jordan Bezerra com exceção à Rede Globo, foram impedidos de realizar entrevistas com a artista.
De acordo com a produção, Simone Mendes receberia apenas a Rede Globo e uma entrevista institucional à prefeitura. Um fato extremamente grosseiro e deselegante, por parte de um dos produtores da banda ignorando quase todos. Além deste, um dos coordenadores da produção da Collab, Pedro Bezerra, foi bastante grosso e enfático ao afirmar que estava decidido que a cantora não atenderia os demais.
Diversos fãs também reclamaram, visto que apenas 20 pessoas foram atendidas, sendo estes os mais próximos ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley. Um fato bastante contraditório, dado que a mídia contribui de modo direto para o sucesso dos grandes cantores, como Simone Mendes. Na última quinta-feira, uma situação inversa a essa e extremamente positiva foi o posicionamento do cantor Gusttavo Lima, um dos maiores do Brasil, que atendeu fãs e imprensa de forma cortês e humilde. Uma lição que fica para a produção da cantora Simone, que, possivelmente, não compreenda a situação geral.
Ainda não há informações se a AISP (Associação de Imprensa do Sertão da Paraíba) irá se manifestar com base nessa situação e irá apresentar alguma nota com relação ao ocorrido.
Blog do Jordan Bezerra