Presidente do TRE-PB rejeita convocar tropas federais para João Pessoa e diz que não tolerará tentativas de usar Justiça para criação de factoides

Crédito da Imagem:

A magistrada fez o anúncio durante reunião extraordinária realizada na sede da corte neste sábado (14)

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB, desembargadora Agamenilde Dias, descartou a possibilidade de requisitar tropas federais para garantir a segurança as eleições em João Pessoa. A magistrada fez o anúncio durante reunião extraordinária realizada na sede da corte neste sábado (14).

Estiveram presentes no encontro os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, representantes partidários e representantes das forças de segurança pública. Agamenilde também informou aos presentes que não tolerará a utilização do Judiciário para a criação de factóides políticos. A desembargadora criticou a prática de fazer publicidade em torno de pedidos feitos à Justiça antes mesmo de protocolá-los formalmente.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });