Cida diz que permanece na base de João e defende rodízio em liderança na ALPB

Crédito da Imagem:

Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta sexta-feira (22), ela cravou que é partidária e seguirá a posição da legenda na Casa da Epitácio Pessoa

A deputada estadual Cida Ramos (PT) rechaçou os rumores de que estaria deixando a base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta sexta-feira (22), ela cravou que é partidária e seguirá a posição da legenda na Casa da Epitácio Pessoa.

“Eu estou no lugar que sempre estive”, disse Cida Ramos.

Questionada sobre uma falta de postura na defesa de propostas do Governo na Assembleia Legislativa, ela rebateu e disse que tem acompanhado as pautas, mesmo quando há conflitos com a liderança do deputado Chico Mendes (PSB).

Na entrevista, ela defendeu ainda um rodízio entre os deputados na liderança da base governista como forma de prestigiar a bancada. “Eu tenho um apresso especial por Chico, mas pessoalmente eu defendo sim rodízio. É bom, você possibilita outros deputados esse relacionamento com os demais e é sempre positivo”, disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.