Segundo o BPTran, em onze meses, mais de 2 mil pessoas foram flagradas conduzindo veículo com sintomas de embriaguez na PB

Crédito da Imagem:

Com a chegada das festas de fim de ano e o verão, o BPTran tem intensificado a fiscalização e reforçado as campanhas educativas

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Paraíba revelou dados preocupantes sobre a embriaguez ao volante no estado. Em 2024, até o final de novembro, 2.274 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool.

Desses casos, 684 motoristas foram presos após o teste do etilômetro, enquanto 1.590 se recusaram a realizar o exame, sendo notificadas. Esses incidentes ocorreram em blitzen de fiscalização, abordagens e até em locais de acidentes.

Com a chegada das festas de fim de ano e o verão, o BPTran tem intensificado a fiscalização e reforçado as campanhas educativas. O objetivo é combater a mistura de álcool e direção, uma combinação perigosa que coloca em risco a vida dos motoristas, passageiros e pedestres, especialmente nas épocas de maior circulação de veículos e celebrações.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });