Acidente com ônibus escolar deixa dois estudantes mortos em Pilões, na PB

Crédito da Imagem:

De acordo com as informações, o condutor do veículo teria perdido o controle da condução e o ônibus acabou capotando perto de uma ribanceira


Um acidente com um ônibus escolar matou um estudante de 13 anos e outra de 16 nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º), em Pilões, no Brejo Paraibano.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, outras 29 pessoas receberam atendimento inicial no Hospital Regional de Guarabira (HRG) – destes pacientes, oito receberam alta, sete foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e os outros 14 estão em observação no HRG, sob os cuidados da equipe de ortopedia e pediatria.

Ainda de acordo com a Secretaria, dos sete transferidos para o Trauma de João Pessoa, quatro casos são de maior complexidade – dois pacientes com traumatismo crânioencefálico, uma vítima com amputação traumática de membro superior e outra com trauma de coluna torácica.

O ônibus estava saindo do município de Pilões com destino à Guarabira. O acidente aconteceu perto de Cuitegi, na PB-077, em uma área da rodovia conhecida como Ladeira do Espinho.

De acordo com as informações, o condutor do veículo teria perdido o controle da condução e o ônibus acabou capotando perto de uma ribanceira.

Prefeitura se manifesta
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Pilões lamentou as mortes e disse que vai acompanhar a apuração do que teria causado o acidente.

“Neste momento de absoluta dor, a Administração Municipal expressa solidariedade às crianças, familiares, amigos e aos colegas dos nossos estudantes, bem como a toda a comunidade que sente estas perdas irreparáveis”, diz um trecho da nota.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.