Buscando seu terceiro mandato, vereador Radamés Estrela assina ficha de filiação no PSB, partido de João, Helder e Tyrone

Radamés e Helder Carvalho
Radamés e Helder Carvalho
Crédito da Imagem: Divulgação

A filiação de Radamés Estrela aconteceu com a presença do pré-candidato Helder Carvalho

Buscando sua reeleição, o vereador Radamés Estrela, ex-presidente da Câmara Municipal de Sousa, assinou ficha de filiação no Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido do pré-candidato a prefeito de Sousa, Helder Carvalho; do prefeito Fábio Tyrone e do governador da Paraíba, João Azevêdo. 

Com a filiação ao PSB, Radamés deixa o PDT, sigla partidária que foi eleito em 2016 com 2.735 votos, sendo reeleito também pelo PDT em 2020, com 3.008 votos, em ambos os pleitos o vereador mais bem votado de Sousa, além de presidente do Poder Legislativo nas legislaturas 2019/2020 e 2021/2022. 

“Através do PSB, busco minha reeleição no intuito de continuar com nosso trabalho no Poder Legislativo sousense, que é focar sempre no desenvolvimento de nossa cidade. Vamos juntos nessa caminhada, que não é somente minha, mas de todos nós. Estamos juntos!”, disse o vereador. 

A filiação de Radamés Estrela aconteceu com a presença do pré-candidato Helder Carvalho.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.