Diretor do Restaurante Popular prestigia a reinauguração da Vieira Aço Casa e Construção, em Sousa

Francsico Elias em reinauguração da Vieira Aço Casa e Construção
Francsico Elias em reinauguração da Vieira Aço Casa e Construção
Crédito da Imagem: Divulgação

Na oportunidade, foi realizado café da manhã especial com música ao vivo, balão premiado e ainda mais de R$ 10 mil em prêmios

O diretor do Restaurante Popular de Sousa, Francisco Elias (Chico Popular) participou, nesta segunda-feira 15/04, da mega reinauguração da Vieira Aço Casa e Construção, no município de Sousa.

Na oportunidade, foi realizado café da manhã especial com música ao vivo, balão premiado e ainda mais de R$ 10 mil em prêmios.

“Parabenizar os amigos Ricardo e Isabel, que através da geração e emprego e renda, essa grande empresa vai impulsionar a economia de Sousa. Que Deus possa abençoar vocês nessa nossa nova jornada, com prosperidade e muito sucesso”, disse.

A Vieira Aço Sousa Casa e Construção tem tudo para sua obra e o seu lar em um único lugar. A Vieira Aço fica localizada na rua Cônego José Viana, nº 40, no bairro da Estação.

 

 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.