Prefeito Helder Carvalho anuncia aumento do piso salarial dos...
Em Sousa, secretária de Educação e chefe de Gabinete visitam escola que foi beneficiada com a construção de 4 salas de aula
Adriano Queiroga ressaltou que esta é mais uma ação da gestão municipal para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da Rede Municipal
A secretária de Educação, Gilmara Formiga, e o chefe de Gabinete, Adriano Queiroga, visitaram na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, a Escola Antônio Pereira, localizada no bairro Augusto Braga (Mutirão).
Durante a visita, os secretários municipais conferiram o trabalho realizado pela gestão municipal na construção de quatro novas salas de aula.
Gilmara Formiga destacou que a entrega dos novos espaços proporciona um suporte significativo no aprendizado dos alunos, especialmente com a disponibilização de nova mobília. "Além do investimento no ensino, é importante darmos atenção no quesito instalação física", disse.
Adriano Queiroga ressaltou que esta é mais uma ação da gestão municipal para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da Rede Municipal.