Após ser citado em Operação da Polícia Federal, secretário Lindolfo Pires presta esclarecimentos

Crédito da Imagem:

Lindolfo afirmou que foi surpreendido com a operação e não sabe a intenção, o objetivo ou o fato determinado que a motivou

Após ser citado em uma operação da Polícia Federal, o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (SEJAL), Lindolfo Pires, entrou em contato com nossa redação para se manifestar sobre o ocorrido.

Lindolfo afirmou que foi surpreendido com a operação e não sabe a intenção, o objetivo ou o fato determinado que a motivou. "Eu apenas estou com a consciência absolutamente tranquila," declarou.

O secretário informou que se encontra em Fortaleza em uma missão da SEJEL. "Quando chegar em João Pessoa, irei saber qual é o fato determinado em relação a essa questão. Estou mais do que nunca tranquilo, de que nada foi cometido e tudo deverá ser esclarecido. Estamos prontos para termos a oportunidade de prestar qualquer esclarecimento," concluiu Lindolfo.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.