Polícia Federal deflagra operação “Dirty Property” em Cajazeiras no Sertão

Crédito da Imagem:

Segundo as investigações, o grupo criminoso utilizava um esquema sofisticado para ocultar a propriedade de dezenas de imóveis urbanos e rurais na região, incluindo a criação de uma imobiliária fictícia

 

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (05) a Operação “Dirty Property” em Cajazeiras, Paraíba, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em contrabando de cigarros e lavagem de dinheiro. Segundo as investigações, o grupo criminoso utilizava um esquema sofisticado para ocultar a propriedade de dezenas de imóveis urbanos e rurais na região, incluindo a criação de uma imobiliária fictícia.

Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de 27 bens imóveis, veículos, joias, e valores em contas bancárias dos investigados. Um dos imóveis sequestrados é um haras de 16 hectares, onde foi apreendido um cavalo de elite avaliado em R$ 600 mil. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e duas armas foram apreendidas.

A Operação “Dirty Property” destaca-se pela dimensão e sofisticação do esquema de lavagem de dinheiro, reforçando o combate da PF contra o crime organizado na região. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos e desmantelar por completo a organização. 

Radar Sertanejo

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });