Comandante da Polícia Militar de Sousa afirma que informações para os pais buscarem seus filhos nas escolas devido a temores de ataques são inverídicas

Crédito da Imagem:

São informações inverídicas, a população pode ficar tranquila, tudo transcorre na absoluta tranquilidade. As informações devem ser checadas para evitar transtornos. A Polícia Militar está à disposição", afirmou.

Após uma operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira, 16/10, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, Major Thiago Feitosa, usou as redes sociais para esclarecer a situação.

Ele explicou que a ação, conduzida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos, envolveu o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a adolescentes que estariam, supostamente, combinando atos criminosos em algumas escolas.

O comandante também abordou rumores infundados que circulavam, alegando que pais e mães estavam sendo alertados por diretores e professores para buscarem seus filhos nas escolas. São informações inverídicas, a população pode ficar tranquila, tudo transcorre na absoluta tranquilidade. As informações devem ser checadas para evitar transtornos. A Polícia Militar está à disposição, qualquer informação através do 190", afirmou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });