Em entrevista, vereador Junio Abreu fala de suas ações parlamentares e ressalta a realização de um sonho representar sua comunidade no Legislativo

Vereador Junio Abreu em entrevista na Rádio Progresso FM
Vereador Junio Abreu em entrevista na Rádio Progresso FM
Crédito da Imagem: Notícia Já

Durante a entrevista, Junior Abreu também respondeu a perguntas de ouvintes e da produção do programa

O vereador Junio Abreu, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, foi o entrevistado do Programa Raio X, da Rádio Progresso, nesta quarta-feira 13/11.  Durante a entrevista, Junio, que assumiu a vaga na Câmara Municipal após a licença do vereador Koloral Júnior, compartilhou os detalhes sobre seu trabalho parlamentar e as diversas iniciativas para o desenvolvimento de Sousa.

Para Junio Abreu, assumir o cargo de vereador não é apenas a realização de um sonho pessoal, mas também uma grande conquista para o bairro André Gadelha, que pela primeira vez conta com um representante no Poder Legislativo municipal. Ele destacou que essa oportunidade de atuar em prol da sua comunidade é um marco significativo em sua trajetória política.

Em relação às suas ações, o vereador enfatizou o compromisso com as demandas da população. Um dos pontos mais comemorados por ele foi a realização de requerimentos para o asfaltamento de ruas, um pedido antigo da comunidade que finalmente foi atendido, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

Além disso, Junio Abreu mencionou outras importantes propostas de sua autoria, como a construção de dois ginásios poliesportivos e a **construção de uma praça na Rua Regiane Macário, no bairro André Gadelha, ao lado da Perimetral. 

Outro tema relevante discutido na entrevista foi a foi sobre requerimento solicitando a implantação de um Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Sousa. 

Durante a entrevista, Junior Abreu também respondeu a perguntas de ouvintes e da produção do programa. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });