Vice-presidente da CMS, Diógenes Ferreira, lamenta falecimento de Pióca e ressalta seu legado como um ícone do futebol sousense

"Meus sentimentos ao amigo Aldoene, demais familiares e amigos. Que Deus os conforte neste momento de dor e saudade", declarou o vereador
O vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Diógenes Ferreira, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Antônio Albeone Abrantes Ferreira (Pióca), ocorrido nesta quarta-feira, 16 de abril, no Hospital Regional de Sousa.
Diógenes afirmou que recebeu com tristeza a notícia do falecimento de Pióca, destacando que sua partida deixa um vazio no coração dos familiares, amigos e de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
"Meus sentimentos ao amigo Aldoene, demais familiares e amigos. Que Deus os conforte neste momento de dor e saudade", declarou o vereador.
Diógenes também fez questão de destacar o legado deixado por Pióca, que foi o fundador do Sousa Esporte Clube, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do futebol local. Antes disso, também brilhou no futebol amador sousense, defendendo com destaque o time do Independente.