Rumo à Câmara Federal: pré-candidato Fábio Tyrone recebe apoio de...
Junto ao prefeito Helder Carvalho, vereador Tekin Linhares protocola pedidos de melhorias para bairros de Sousa

De acordo com Tekin Linhares, as demandas foram construídas a partir do diálogo com moradores das comunidades envolvidas, com o objetivo de garantir mais qualidade de vida à população
O vereador Jefferson Vieira, conhecido como Tekin Linhares, protocolou e reforçou junto ao prefeito de Sousa, Helder Carvalho, uma série de solicitações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana em diferentes bairros do município.
As reivindicações contemplam ações nos seguintes locais: CEAHP, Conjunto Salomão Gadelha, José Lins do Rego, Jardim Brasília, Conjunto Frei Damião, Jardim Sorrilândia I e Jardim Sorrilândia II.
Entre os principais pedidos apresentados pelo parlamentar estão a pavimentação e recuperação de vias, ampliação da iluminação pública, intensificação da limpeza urbana, requalificação de praças e áreas de convivência, além de iniciativas voltadas à segurança e acessibilidade.
De acordo com Tekin Linhares, as demandas foram construídas a partir do diálogo com moradores das comunidades envolvidas, com o objetivo de garantir mais qualidade de vida à população. O vereador também reafirmou seu compromisso com a fiscalização das ações do poder público e com a proposição de soluções concretas para os desafios urbanos de Sousa.