Duas vítimas recebem alta médica e três pessoas continuam internadas após grave acidente em Caaporã

Crédito da Imagem:

O acidente foi registrado nesta terça-feira (8) na BR-101, próxima à divisa com Pernambuco

Duas vítimas do grave acidente envolvendo sete veículos em Caaporã receberam alta médica na manhã desta quarta-feira (9). Outras três pessoas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acidente foi registrado nesta terça-feira (8) na BR-101, próxima à divisa com Pernambuco.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, todas as vítimas que permanecem internadas passaram por procedimentos médicos de emergência e estão com quadro clínico estável.

Um homem de 53 anos e uma mulher de 59 anos continuam em observação da cirurgia geral. O diretor da unidade hospitalar, Laércio Bragante, também informou que um homem de 29 anos precisou passar por uma cirurgia na bacia e permanece internado. 

Uma mulher de 45 anos e um homem de 41 anos foram submetidos a procedimentos médicos de emergência, mas receberam alta médica.

O acidente também vitimou outros dois homens: o médico Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que morreu ainda no local, e o diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos, que foi socorrido pelo helicóptero Acauã, mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma.

Um acidente grave foi registrado na tarde desta terça-feira (8) envolvendo sete veículos, em Caaporã. Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-101, na altura do Km 120, sentido município de Alhandra, próximo à divisa com Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, sete veículos se envolveram no acidente: uma carreta, um caminhão e cinco automóveis. O delegado Ademir Fernandes afirmou à TV Cabo Branco que, segundo testemunhas, o primeiro carro freou bruscamente devido à sinalização das obras no trecho e os veículos que vinham atrás não conseguiram parar a tempo, causando o engavetamento.

O trecho da BR-101, sentido entre Recife e João Pessoa, ficou cerca de seis horas totalmente interditado. No momento crítico da interdição, o trecho registrou 9 km de congestionamento.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.