Prefeito Helder Carvalho anuncia reforma da UPA de Sousa durante coletiva sobre os 100 dias de gestão

Prefeito de Sousa, Helder Carvalho, em entrevista coletiva
Prefeito de Sousa, Helder Carvalho, em entrevista coletiva
Crédito da Imagem: Afonso Webe

Helder Carvalho explicou que a reforma da unidade integra um pacote de melhorias no setor de saúde anunciado nos primeiros 100 dias de gestão, consolidando o compromisso da nova administração com a eficiência dos serviços públicos e o bem-estar da população sousense

Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (11), o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, anunciou oficialmente o início do serviço de reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mauro Abrantes Sobrinho.

A coletiva marcou o balanço dos 100 dias de gestão e reuniu autoridades, imprensa e a população para apresentar as ações e metas da administração municipal nesse primeiro trimestre de mandato.

A UPA de Sousa foi inaugurada na gestão do ex-prefeito e atual pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, e representa um dos principais equipamentos públicos de saúde do município, atendendo a centenas de sousenses com urgência e emergência diariamente.

Segundo Helder Carvalho, a reforma tem como objetivo modernizar e reestruturar a unidade, garantindo mais qualidade no atendimento, conforto para os usuários e melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde.

“O investimento na saúde sempre foi uma prioridade em nossa cidade, e agora vamos dar um passo importante na valorização da UPA, que tanto tem servido ao povo sousense”, afirmou o prefeito.

Por fim, Helder Carvalho explicou que a reforma da unidade integra um pacote de melhorias no setor de saúde anunciado nos primeiros 100 dias de gestão, consolidando o compromisso da nova administração com a eficiência dos serviços públicos e o bem-estar da população sousense. 

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.